Jon Jones anuncia sua aposentadoria aos 37 anos
Lutador confirmou a informação divulgada por Dana White.

O Campeonato Mundial de Artes Marciais Mistas (UFC) se despediu de uma de suas maiores lendas. No sábado (21), Jon Jones anunciou sua aposentadoria do octógono.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-campeão dos pesos pesados do UFC declarou que não terá mais combates, após Dana White, diretor executivo da organização, anunciar a informação em uma coletiva de imprensa. O evento ocorreu em Baku, no Azerbaijão.
Jon Jones é considerado um dos maiores da história do esporte. Registrou 30 combates, com 28 triunfos, um revés e um embate sem resultado. Além da categoria peso pesado, também obteve o título dos meio-pesados. Polêmico e dominante, o norte-americano está marcado na história do MMA.
LEIA TAMBÉM:
● As lideranças da Marcha das Mulheres Indígenas defendem que elas próprias devem se manifestar sobre as políticas públicas
● Reportagens sobre mulheres negras são oferecidas por meio de microbolsas da BdF e da Fundação Rosa Luxemburgo
● UFBA promove manifestação em apoio à soberania nacional com grupo coral de “sem anistia”
Hoje, estou oficialmente anunciando minha aposentadoria do UFC. Esta decisão surge após muita reflexão, e desejo aproveitar este momento para expressar minha mais profunda gratidão pela jornada que vivi ao longo dos anos.
Ao dar meus primeiros passos no Octágono, meu objetivo era…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jonny Meat (@JonnyBones) – 22 de junho de 2025
Fonte por: CNN Brasil