Jorge Jesus conclui passagem pelo Al-Hilal com quatro títulos e recorde

O técnico português encerrou sua relação contratual com o clube da Arábia Saudita na sexta-feira (2).

02/05/2025 20h53

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Jorge Jesus rescindiu o contrato com o Al-Hilal, por comum acordo, na sexta-feira (2). Assim, o técnico português finaliza sua segunda estadião pelo clube saudita, que remonta a 2023. Sua primeira experiência no Al-Hilal ocorreu entre 2018 e 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na segunda etapa, Jesus concluiu o ciclo com quatro títulos e importantes feitos, incluindo um recorde que foi quebrado. Em março de 2024, o time liderado por Jorge Jesus alcançou 28 vitórias consecutivas e ultrapassou a marca que, até então, era do The New Saints, da País de Gales.

Em maio do ano passado, o Al-Hilal sagrou-se campeão saudita com três rodadas de antecedência. Além disso, o clube também conquistou a Copa do Rei e elevou ainda dois troféus da Supercopa da Arábia Saudita, totalizando quatro títulos com Jorge Jesus.

LEIA TAMBÉM:

O técnico está indicado para liderar a Seleção Brasileira e, com isso, tem a oportunidade livre de treinar a equipe americana.

Fonte: CNN Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.