Jorge Jesus é demitido da direção do Al-Hilal, estando na mira da Seleção

O Al-Hilal confirmou, na sexta-feira (2/5), o desligamento de Jorge Jesus como técnico.

02/05/2025 20h10

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Jorge Jesus, alvo da Seleção Brasileira, foi desligado do comando técnico do Al-Hilal. O clube saudita confirmou a saída do treinador português, na sexta-feira (2/5). O ex-comandante do Flamengo figura entre os principais nomes em evidência para liderar a seleção.

Confira o anúncio do clube.

Al-Hilal e Jesus concordam em rescindir o contrato.

Al-Hilal Saudita vence o jogo.

LEIA TAMBÉM:

A demissão de Jorge Jesus do comando do Al-Hilal, além da saída para o Al-Ahli na Liga dos Campeões da Ásia e da vantagem de seis pontos do Al-Ittihad na disputa do campeonato, influenciou a decisão de seu desligamento, considerando que ele ainda tinha contrato com o clube até o final de junho.

Após a negativa de Carlo Ancelotti para liderar a Seleção Brasileira, o nome de Jorge Jesus voltou a ser considerado para o comando da Amarelinha.

O português era considerado um dos principais nomes cotados para o cargo. Com a saída do Al-Hilal, Jesus e a Seleção Brasileira têm a oportunidade de negociar uma possível transferência do técnico para a Seleção.

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.