Jorge Jesus fala sobre o desligamento do Al-Hilal
Técnico teve o contrato encerrado com o clube do Oriente Médio na sexta-feira (2/5). Português é convocado para a Seleção Brasileira.

O técnico português Jorge Jesus se manifestou pela primeira vez após sua demissão do Al-Hilal, confirmada nesta sexta-feira (2/5). Em publicação em sua conta pessoal no Instagram, Jesus comentou sobre os dois anos que atuou no comando do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saída do Al-Hilal para o Al-Ahli na Liga dos Campeões da Ásia, somada à diferença de seis pontos para o Al-Ittihad, líder do campeonato local, influenciou a decisão pela demissão de Jorge Jesus, que tinha contrato com o clube até o final de junho. Em comunicado breve, o português agradeceu pela chance de trabalhar no clube.
Verifique a mensagem divulgada na íntegra:
LEIA TAMBÉM:
● Vini Jr. perde importância e Mbappé é considerado o principal jogador no Real
● A torcida do Botafogo pinta muros do Nilton Santos em protesto
● Colisão envolvendo 11 motocicletas resulta em duas mortes de pilotos em competição
Foram dois anos de entregas completas, conquistas históricas e um orgulho imenso por liderar um grupo extraordinário. Obrigado, Al Hilal. Obrigado a todos que fizeram parte deste caminho inesquecível. Levo cada vitória, cada desafio e cada aplauso no coração. Com gratidão, Jorge Jesus.
O Brasil sob foco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a desistência de Carlo Ancelotti, Jorge Jesus surgiu como um dos principais cotados para liderar a Seleção Brasileira. Até o momento, o técnico não se manifestou sobre a possibilidade de assumir o cargo.
Fonte: Metrópoles