Jorginho Mello justifica a atuação de parlamentares que promoveram interrupção de debates
O governador de Santa Catarina afirmou que o estado está exausto por “trabalhar, trabalhar e trabalhar recebendo apenas 10% do que enviamos para Brasília”.

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, defendeu os deputados que estão sob análise do corregedor da Câmara dos Deputados. Especificamente, mencionou os deputados Zé Trovão, Carol de Toni e Júlia Zanatta. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Jorginho declarou: “Nosso estado está cansado de trabalhar, trabalhar e trabalhar para receber apenas 10% do que nós mandamos para Brasília. Agora diminuir ainda mais a nossa representação? Gente, vamos trabalhar pela paz, pela convergência. Não é tirando deputados que discordam de tudo que está acontecendo que vamos ter uma democracia mais forte”.
Fonte por: Jovem Pan
Leia também:

Alexandre Frota perde mandato e encerra disputa política após caso Wyllys

Moro é réu no STF: Primeira Turma mantém acusação por acusações contra Gilmar Mendes

Celso Sabino sob risco de expulsão do União Brasil após manobra política
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)