José Roberto Dias Guzzo faleceu na madrugada do sábado, 2, aos 82 anos, em São Paulo. O jornalista teve um infarto e veio a óbito, conforme informações divulgadas pela Revista Oeste, da qual foi um dos fundadores e membro do conselho editorial. Seu funeral será realizado no Cemitério de Congonhas, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
J.R Guzzo nasceu em 10 de julho de 1943, em São Paulo, e iniciou sua carreira em 1961, como repórter no jornal Última Hora e subsecretário da edição paulista. Posteriormente, trabalhou no Jornal da Tarde, do Grupo Estado, e atuou como correspondente em Paris. Em 1968, ingressou na Veja, do Grupo Abril.
Ao longo de sua trajetória, o jornalista também participou de alguns programas da Jovem Pan, incluindo os programas “Os Pingos nos Is” e “Direto ao Ponto”.
LEIA TAMBÉM!
● Falecimento de J.R. Guzzo provoca homenagens de autoridades e jornalistas: “Um gigante do jornalismo brasileiro”
● PF investiga denúncias de vazamento de imagens íntimas e assédio envolvendo mulheres em casas de forró
● O STF assume protagonismo na defesa da democracia, conforme afirma especialista
Com uma trajetória profissional destacada por importantes reportagens no exterior, Guzzo participou de eventos significativos, incluindo a Guerra do Vietnã e a chegada de Richard Nixon à China, em 1972, sendo o único jornalista brasileiro a cobrir esse notório incidente.
Fonte por: Jovem Pan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE