José Martínez Explica Atraso na Reapresentação ao Corinthians
O meio-campista venezuelano José Martínez deu uma explicação detalhada sobre o motivo de sua ausência à preparação para a temporada de 2026. O atleta, que passou as férias após uma viagem, ainda não retornou ao clube, o que gerou preocupação na comissão técnica liderada por Dorival Júnior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação se agravou devido a um período de instabilidade política em seu país natal.
Em postagem no Instagram, Martínez esclareceu que a recente intervenção militar na Venezuela tem dificultado o acesso a serviços essenciais, incluindo a renovação de seu passaporte. “A situação no meu país tem complicado o acesso a serviços básicos, o que atrasa a renovação do meu passaporte”, explicou. “Além disso, o passaporte é fundamental para que eu possa atuar no Brasil, com meu visto de trabalho, e viajar internacionalmente para defender o Corinthians”.
LEIA TAMBÉM!
A comissão técnica e a diretoria do clube estão cientes de todos os passos que o jogador está tomando, mantendo contato frequente. “Estou em contato constante com a comissão técnica e a diretoria. Eles estão cientes de tudo”, afirmou Martínez. “Eu sinto falta de estar treinando com o time, de estar pronto para o clássico contra o Santos”.
O volante expressou seu desejo de retornar ao “Bando de Loucos” e de estar presente na Neo Química Arena. “Eu amo jogar pelo Corinthians, e espero que essa situação seja resolvida o mais rápido possível”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
