Josh Freese foi dispensado do Foo Fighters e respondeu: “Surpreso e decepcionado”

Integrante da banda, que permaneceu com ela por dois anos, anunciou nas redes sociais a decisão do grupo.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O baterista John Freese, de 52 anos, anunciou, em suas redes sociais, sua saída da banda Foo Fighters. O músico, que permaneceu no grupo por dois anos, afirmou que nunca havia sido desligado de uma banda e que se sentia “chocado” e “desapontado” com a decisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Foo Fighters me contatou na segunda-feira (12) para informar que optaram por seguir uma direção diferente com seu baterista. Não foi apresentada nenhuma justificativa. De qualquer forma, aproveitei os últimos dois anos com eles, tanto nos ensaios quanto nas apresentações, e apoio a decisão que consideram melhor para a banda.

Posteriormente, ele menciona que, em seus 40 anos de experiência como músico profissional, nunca foi dispensado de uma banda, e complementa: “Apesar de não estar irritado, estou um pouco surpreso e desapontado. No entanto, como muitos de vocês sabem, sempre trabalhei como autônomo e mudei de banda, estou bem.”

LEIA TAMBÉM!

“Vamos acompanhar os 10 motivos possíveis pelos quais Josh foi expulso dos Foo Fighters”, brincou no final de sua publicação.

Nos comentários, os fãs do artista expressaram sua tristeza pelo ocorrido. “Realmente decepcionante. Vi você em 2017 na turnê do Sting no Brasil e você foi brilhante! Boa sorte, cara!”, citou um internauta brasileiro. “Nossa, cara. Me desculpe. Adorei sua bateria com eles. Sempre serei um grande fã do Josh”, escreveu outro usuário.

O baterista ingressou na banda de rock em 2023 após o falecimento súbito de Taylor Hawkins. Devido ao inesperado ocorrido, a banda cancelou integralmente todos os shows programados em âmbito global, incluindo um show no Grammy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rock in Rio: reviva 5 apresentações marcantes do festival

Fonte: CNN Brasil

Sair da versão mobile