Jovem blogueira de 15 anos encontrada morta em praia com irmã era gestante
Bia, de 15 anos, e Maria Beatriz, de 20, foram mortas a tiros por um grupo de amigos.

Duas irmãs foram mortas a tiros no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza (CE), na noite de quinta-feira (1º/5). As vítimas, que somavam mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, foram atacadas por assaltantes em uma motocicleta. Uma delas estava grávida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bianca, apelidada de “Bia”, tinha 15 anos, e Maria Beatriz, 20 anos. Ambas estavam com um grupo de amigos em um espaguete na praia quando os suspeitos chegaram pelo mar em uma moto aquática e em um bote a motor. Beatriz morreu no local. Já Bianca foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Bairro Cristo Redentor, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
Criminosos fugiram. Ainda não há informações sobre o número de envolvidos. De acordo com familiares, a adolescente descobriu recentemente estar grávida do namorado, que também é criador de conteúdo nas redes sociais e possui mais de 2 milhões de seguidores no Kwai.
LEIA TAMBÉM:
● Homem invade hotel e subtrai celular da mão de mulher na Asa Sul
● Guarda municipal atira em colega durante rodeio no Maranhão
● Advogado do DF frustra golpe e bandido perde a linha
Investigação
A Secretaria de Segurança do Ceará informou que o caso está sendo investigado pela 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Duas pessoas do sexo feminino, com idades de 15 e 20 anos, foram mortas após receberem disparos de arma de fogo. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também compareceu ao local e coletou evidências que apoiarão as investigações, conforme relatado pela Secretaria de Segurança.
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE