Ketlhyn Vitória de Souza (foto em destaque), de 15 anos, faleceu na madrugada deste sábado (3/5) após ter sido vítima de disparo de arma de fogo na cabeça em Guarantã do Norte, a aproximadamente 715 km de Cuiabá. A adolescente foi socorrida pelo namorado, médico de 29 anos, mas não sobreviveu aos ferimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Militar informou que a jovem foi admitida no hospital por volta das 1h10. O namorado chegou visivelmente abalado, solicitando ajuda e declarando que não sabia viver sem ela. A equipe médica realizou esforços de reanimação por aproximadamente 40 minutos, porém a vítima faleceu na unidade.
O homem, ao receber a notícia da morte, manifestou um surto emocional e danificou portas e janelas do hospital, conforme relatado pela equipe de enfermagem.
A Polícia Civil instaurou inquérito e espera pelo laudo do Instituto de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que foi acionado para realizar os exames periciais. Até o momento, o local preciso do disparo não foi determinado, e não há informações sobre a presença de outras pessoas no local do ocorrido. A causa e as circunstâncias do tiro ainda são desconhecidas.
LEIA TAMBÉM!
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE