Jovem é vítima de agressão sexual por parte do sogro e sofre estupro em AL
A criança, com 12 anos, informou que sofria ameaças de morte. Apresentava marcas de corda no pescoço e fratura no braço.

Uma adolescente de 12 anos foi sequestrada e violentada pelo sogro do pai, durante o fim de semana. A jovem foi localizada na segunda-feira (28/4) em um canaviais na área rural de Maceió (AL) com o vestido danificado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente, seus familiares pensaram que ela estava atrasada. Posteriormente, com base no relato de testemunhas e imagens das câmeras de segurança de uma rua, eles confirmaram que a vítima havia sido sequestada após deixar a igreja.
Veja algumas imagens.
LEIA TAMBÉM:
● Homem invade hotel e subtrai celular da mão de mulher na Asa Sul
● Organização criminosa subtraiu 29 veículos de luxo e obteve R$ 7 milhões bloqueados no Distrito Federal
● Advogado do DF frustra golpe e bandido perde a linha
A menina foi vista com um conhecido da família. O homem, de 51 anos, é cunhado do padrasto dela. A polícia informou que a vítima e o homem foram a um comércio para comprar um bolo.
A mãe da adolescente relatou que a menina apresentava sinais de estrangulamento, mãos mordidas e uma fratura no braço no momento em que foi localizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A menina informou que sofria ameaças de morte pela parte do estuprador. A adolescente conseguiu escapar do criminoso após dizer ao homem que seguiria com ele. Ele foi detido pela Polícia Militar de Alagoas.
A Polícia Civil de Alagoas indiciou o autor do crime por estupro de vulnerável com lesão corporal grave, crime inafiançável.
Fonte: Metrópoles