Um jovem de 22 anos passou por um episódio de terror durante um encontro com um casal, no domingo (27/4). O ocorrido aconteceu na residência dos envolvidos, um apartamento no segundo andar de um prédio em Rio Verde (GO).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz afirmou ter conhecido o cliente, de 35 anos, em um site de profissionais do sexo, e foi contratado para realizar serviços de companhia com o homem e sua esposa. O acordo previa que o contratante buscava o jovem em um bar e o acompanhava até o residencial.
Após o programa e na hora de efetuar a transferência do valor acordado, o cliente se recusou a pagar. Ele pegou uma arma e ameaçou o jovem. Assustado com a situação, o garoto pulou da janela do apartamento.
Ele fraturou a perna e teve alguns arranhões no membro inferior após a queda. O jovem buscou atendimento em uma unidade de saúde.
LEIA TAMBÉM!
Veja imagens.
A Polícia Militar de Goiás foi notificada e ele relatou os acontecimentos. O adolescente, que trabalhava como garoto de programa, comunicou o endereço do imóvel e, no local, encontrou o cliente, que inicialmente se recusou a admitir as informações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia, durante uma busca domiciliar, encontrou os objetos pessoais do jovem, incluindo carteira, celular e corrente. O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia de Rio Verde.
Foi indiciado por tentativa de homicídio, posse e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil deverá promover a instauração de um inquérito.
Fonte: Metrópoles