Na Mira

Jovem é vítima de cenas de violência em convívio com casal em Goiás

Um jovem de 22 anos passou por um episódio de terror durante um encontro com um casal, no domingo (27/4). O ocorrido aconteceu na residência dos envolvidos, um apartamento no segundo andar de um prédio em Rio Verde (GO).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rapaz afirmou ter conhecido o cliente, de 35 anos, em um site de profissionais do sexo, e foi contratado para realizar serviços de companhia com o homem e sua esposa. O acordo previa que o contratante buscava o jovem em um bar e o acompanhava até o residencial.

Após o programa e na hora de efetuar a transferência do valor acordado, o cliente se recusou a pagar. Ele pegou uma arma e ameaçou o jovem. Assustado com a situação, o garoto pulou da janela do apartamento.

Ele fraturou a perna e teve alguns arranhões no membro inferior após a queda. O jovem buscou atendimento em uma unidade de saúde.

LEIA TAMBÉM!

Veja imagens.

A Polícia Militar de Goiás foi notificada e ele relatou os acontecimentos. O adolescente, que trabalhava como garoto de programa, comunicou o endereço do imóvel e, no local, encontrou o cliente, que inicialmente se recusou a admitir as informações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A polícia, durante uma busca domiciliar, encontrou os objetos pessoais do jovem, incluindo carteira, celular e corrente. O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia de Rio Verde.

Foi indiciado por tentativa de homicídio, posse e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil deverá promover a instauração de um inquérito.

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile