Douglas Braga, o jovem de 15 anos, que tinha se tornado tetraplégico por causa de uma queda durante um treino de jiu-jitsu, faleceu na última segunda-feira (18), onde estava hospitalizado, no Hospital Geral de Nova Iguaçu, localizado no Rio de Janeiro.
Uma condição gravíssima de saúde era a dele. Uma parada cardiorrespiratória foi sofrida e para reanimação, o atendimento foi feito por médicos do Centro de Terapia Intensivo (CTI). Contudo, acabou que ele não conseguia resistir.
O trauma na coluna cervical de Douglas ocorreu durante um acidente em 27 de julho, levando-o a passar por uma cirurgia de emergência.
Contudo, durante o tratamento, compilcações clínicas e neurológicas foram apresentadas.
O episódio foi lamentado pelo Centro de Treinamento Renan Teodoro, onde o adolescente era um frequentador.
“Uma fatalidade foi o ocorrido, que todos os treinos são supervisionados e realizados seguindo todas as regras de segurança deve ser considerado. A dor da família, entendemos, mas esse momento também tem sido extremamente difícil para nós”, foi mencionado.
“Uma perda irreparável é. Douglas, um aluno exemplar e um ser humano incrível era. Nos solidarizamos com a família nesse momento e respeitamos a sua dor”, finalizou.
Também observe: Em combate contra a Rússia, soldado brasileiro morre na Ucrânia.
Combate contra a Rússia na Ucrânia resulta na morte de soldado brasileiro | CNN PRIME TIME
Douglas Porto publicou isso, com informações de João Victor Azevedo.