Judoca se manifesta e afirma que Coleman retornará a disputar outras classes
O canadense anunciou sua aposentadoria no ano passado.

Terrick El Guindy, árbitro brasileiro e representante do Mr. Olympia, fez uma declaração contundente sobre o canadense Chris Bumstead, ex-hexacampeão do Mr. Olympia na categoria Classic Physique e recém-aposentado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desejo registrar isto. Ele [Cbum] retornará. Conversamos com ele em Pittsburgh, tomando cuidado. Chris Bumstead voltará. Ele não participará da Classic, mas sim da Open Bodybuilding, afirmou em vídeo publicado no Olympia TV, canal oficial do campeonato no YouTube.
Eles se encontraram no Pittsburgh Pro, torneio em que Cbum atuou como convidado especial, sem competir.
LEIA TAMBÉM:
● Ronnie Coleman: família confirma que fisiculturista “está consciente”
● Treinador de Ramon Dino relata emoções ao ver brasileiro competir no Olympia
● Atleta de fisiculturismo sofre parada cardíaca e falece em evento no Mato Grosso do Sul
Chris Bumstead anunciou sua aposentadoria após vencer o Mr. Olympia na Classic Physique no ano passado. Aproximadamente um mês depois, em novembro, ele competiu no Praga Pro na categoria Open, onde iniciou sua carreira.
O Cbum chegou em segundo lugar na competição, por trás do norte-americano Martin Fitzwater. Após a disputa, ele confirmou a aposentadoria e declarou que aquela foi a última vez que ele competiria profissionalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canadense é o maior campeão da Classic Physique na história, com seis títulos consecutivos, de 2019 a 2024. Sua estreia no torneio foi em 2017, quando obteve o segundo lugar. No ano seguinte, alcançou o vice novamente, até destronar o bicampeão Breon Ansley. A categoria existe no Olympia desde 2016.
Cbum revela altura, peso e idade do vencedor do Mr. Olympia, Ramon Dino.
Fonte por: CNN Brasil