Juiz determina encarceramento para motorista sem habilitação que ceifou a vida de mãe e filho
Anestor Santos Carvalho teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva após a audiência de custódia realizada na terça-feira, 13.

A Justiça de Minas Gerais determinou a prisão preventiva do motorista Anestor Santos Carvalho, de 54 anos, suspeito de ter matado mãe e filho atropelados em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na audiência de custódia realizada pela 3ª Vara Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca local, o juiz Fabrício Simão da Cunha Araújo determinou a conversão da prisão em flagrante para a custódia preventiva.
O caso.
O atropelamento ocorreu no último domingo (11) e foi registrado por uma câmera de segurança. Anestor Santos Carvalho não possuía habilitação e foi conduzido à delegacia. A Polícia Militar de Minas Gerais informou que o atropelamento ocorreu por volta das 15h09 na Rua Silva Jardim.
LEIA TAMBÉM:
● Colisão entre caminhão e van mata nove pessoas no norte de Minas Gerais
● O que se sabe sobre acidente envolvendo carreta e van com 9 mortos em Minas Gerais
● Casal é indiciado por estelionato após fraudes em consultórios e estabelecimentos de saúde em Belo Horizonte
As pessoas, que se encontravam na calçada, foram atingidas por um Fiat Uno azul que perdeu o controle, colidiu com um poste de proteção e, em seguida, capotou. Imagens do acidente estão disponíveis.
A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou para prestar socorro, mas os óbitos da mãe e filho foram confirmados no local. A perícia da Polícia Civil e o serviço funerário foram acionados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O condutor informou que, ao descer a rua Palmor Teixeira Viana, o sistema de freios do automóvel apresentou falha, resultando em aumento da velocidade e saída da via. Ele também afirmou ter consumido uma dose de uísque pela manhã, porém, o teste com o bafômetro não identificou álcool.
.
Fonte: CNN Brasil