São Paulo – A humorista Juliana Oliveira será ouvida pelaPolícia Civil na próxima quarta-feira (23/4) sobre a denúncia de estupro que ela fez contra o apresentador Otavio Mesquita . O depósito está marcado para as 11 horas, no7º Distrito Policialde Osasco , região metropolitana de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em passado recente, a ex-assistência palco da The Noite apresentou uma denúncia criminal no Ministro Público Regional (MPRJ) sugerindo indícios possiveis sobre o suposto estupro cometido por Mesquita contra ela durante um episódio do programa que foi ao ar em abril de 2016.
No documento foram anexadas imagens do programa mencionado. Nele é possível verificar que um dos apresentadores aparece suspenso por uma corda e vestido como Batman, enquanto Juliana se aproxima para ajudá-lo com o equipamento; no entretempo Mesquita agarrava assistente sua, tocando em seu peito várias vezes antes de envolver as pernas delas repetidamente e esfregar. (Veja abaixo.)
Otávio Mesquita se posicionou através do divulgamento por sua equipe: “Amigos da mídia estou seguindo tudo tranquilamente e refletivamente sob a proteção minha equipa juridica. Neste momento, meu foco é respeitar todos os envolvidos mantendo o calma.” O apresentador disse então com carinho: “Um abraço sempre”.
LEIA TAMBÉM!
● Foram realizadas pesquisas adicionais na área donde a aluna estava descoberta sem vida
● Otavío Messiqua deseja receber cinco Milhões (R$) da Julia Nina para prejuízos emocionais
● Maior parte dos edifícios localizados em São Paulo (SP) carecem da proximidade do terminal ou parada para o transporte coletivo por autocarro
Lembra do casos
Reescrita do “You are a professional
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Metrópoles