Justin Bieber desmente alegações de Diddy

Sean “Diddy” Combs enfrenta acusações de agressão sexual e tráfico sexual.

16/05/2025 16h59

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O cantor Justin Bieber, 31 anos, não teria sido vítima do rapper Sean “Diddy” Combs, afirmou um representante do artista, conforme a revista americana People.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de Justin não fazer parte das vítimas de Sean Combs, existem pessoas que foram realmente afetadas por ele, afirmou o comunicado.

O empresário da música, também conhecido como P. Diddy, é acusado de agressão sexual por várias vítimas e está em julgamento desde segunda-feira (12) – ainda sem previsão de encerramento.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com a revista US Weekly, o artista, colega de longa data do rapper, recebeu orientação para se afastar de qualquer envolvimento ligado ao artista, que permanece detido desde o dia 16 de setembro, diante de mais de 120 acusações, incluindo tráfico sexual.

Combs alegou inocência em relação a cinco acusações, incluindo uma de conspiração para extorsão, duas de tráfico sexual e duas de transporte para fins de prostituição. Caso seja considerado culpado, poderá ser condenado à pena de prisão perpétua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em novembro de 2009, Bieber, com 15 anos, permaneceu 48 horas com Diddy, o que atualmente suscita especulações, sobretudo após um vídeo antigo se tornar viral nas redes sociais.

No vídeo, Diddy faz comentários sugestivos sobre a permanência do cantor, afirmando que seria “definitivamente o sonho de um garoto de 15 anos”, oferecendo-lhe um carro de luxo, uma casa e a ideia de “sair para conhecer mulheres”.

Justin Bieber teve a participação no álbum “The Love Album: Off the Grid”, do rapper, em 2023.

Justin Bieber se declara: “Cometi atos que prejudicaram outras pessoas”.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.