Famosos

Kadu Moliterno critica influenciadores trabalhando em novelas


Kadu Moliterno critica influenciadores trabalhando em novelas
(Foto Reprodução da Internet)

Kadu Moliterno deu sua opinião sobre influenciadores atuando em novelas durante sua participação no programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, na última quinta-feira (9/11).

“Estão ignorando os veteranos que ajudaram a construir e desenvolver a televisão (…). Um participante do Big Brother ganha muitos seguidores e é colocado em novelas na esperança de atrair audiência, mas isso não funciona. Acredito que o público percebe e sente falta dos atores de verdade.” declarou o ator.

Kadu também revelou quanto ganhou pela exibição internacional de um projeto em que participou, além de criticar o cenário da dramaturgia brasileira.

Ele teve pequenas lesões na coluna.

“Uma novela que foi vendida para dez países me rendeu R$ 330,40. Se fosse exibida novamente em Vale a Pena Ver de Novo, eu receberia mil e poucos reais. Se eu fosse um ator famoso, como Robert De Niro, acredito que não precisaria mais trabalhar devido às tantas obras que já fiz e foram vendidas para o mundo todo. No entanto, aqui no Brasil é diferente, precisamos continuar lutando diariamente para sobreviver”, explicou.


🔥 Recomendado para voçê 🔥