Kaká fala sobre a possibilidade de atuar com a comissão técnica de Ancelotti na Seleção
Antigo atleta comentou sobre os boatos durante a última partida do Kings League Brasil e afirmou estar pronto para apoiar a equipe nacional.

Ele comentou pela primeira vez sobre os boatos que o indicam como possível membro da comissão técnica de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na transmissão da final do Kings League Brasil deste domingo (18), o ex-jogador comentou sobre o assunto, não confirmou nem negou nenhum convite, mas deixou evidente que está disponível para ocupar um cargo na equipe do Brasil.
Se a seleção achar que eu posso ajudar, estou pronto, preparado. Parei de jogar em 2017, desde esse período eu me preparei. Fiz curso em negócios no esporte em Harvard, curso de gestão desportiva na Uefa, curso de treinador na CBF. Três Copas do Mundo, mais de 15 anos servindo à seleção. Se surgir a oportunidade, estou pronto para voltar a servir à seleção.
LEIA TAMBÉM:
● Ancelotti detalha o que solicitou a Neymar em diáreferente à Copa do Mundo
● Vini Jr. oferece camisa da Seleção a um jogador da NBA, e o tamanho causa surpresa
● A Argentina, com Maradona, eliminou o Brasil na Copa do Mundo há 35 anos
Com o técnico italiano, Kaká foi eleito o melhor jogador do mundo em 2007, durante seu período no Milan. O par se reencontrou no Real Madrid em 2013.
A estreia de Ancelotti
A estreia de Ancelotti ocorrerá em junho, nas disputas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O primeiro desafio do técnico será no dia 5 de junho contra o Equador, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil. Já no dia 10, a equipe enfrentará o Paraguai, na Neo Química Arena, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: CNN Brasil