Lancha capta fogo e explosão com passageiros em represa de São Paulo
Apesar do carro estar em chamas, o casal e seus dois filhos não sofreram ferimentos; o incidente ocorreu no domingo (4), na Represa de Guarapiranga.

Uma lancha que se encontrava na Represa de Guarapiranga, um reservatório de água potável situado na divisa entre as cidades de São Paulo, Itapecerica da Serra e Embu-Guaçu, explodiu e pegou fogo no domingo (4).
A Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), foi acionada por volta do meio-dia deste domingo (4) para prestar atendimento. A ocorrência envolveu uma lancha denominada “Uruçu”.
Um casal e seus dois filhos estavam a bordo do barco. Apesar das chamas, ninguém sofreu ferimentos. Um vídeo mostra a lancha sendo consumida pelo fogo e por uma fumaça escura que emana da embarcação.
A Secretaria Municipal de Segurança Urbana (SMSU) comunicou que uma equipe da Guarda Civil Metropolitana Ambiental Represas realizava um patrulhamento na represa.
LEIA TAMBÉM:
● Mãe de paciente transplantada solicita indenização de R$ 632 mil na Justiça
● Jovem é morto em assalto na zona leste de São Paulo
● Lady Gaga no Rio: jovem apreendido em SP envolvido em plano de ataque
A equipe da Marinha que respondeu à ocorrência conduziu a perícia necessária para obter os dados iniciais e coletar informações que embasariam o Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos de Navegação. O inquérito já foi aberto e deverá identificar as causas da explosão.
Ao observar o estado da lancha, acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros.
A Marinha do Brasil prosseguia com os procedimentos para remover a embarcação da represa até a noite do domingo (4), de acordo com a SMSU.
Fonte: CNN Brasil