Leila Pereira, presidente do Palmeiras, tem sido alvo de perseguição desde fevereiro
Líder afirma receber mensagem “preocupante” de seu algoz e reitera o apelo por prisão ou hospitalização.
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil de São Paulo desde fevereiro deste ano. As informações são do jornal “O Globo”.
Recentemente, a acusação da empresária intensificou o pedido de prisão do réu, com a viabilidade de internação provisória, após apontar nove medidas protetivas não cumpridas. Um novo julgamento do caso está previsto.
O suspeito seria um morador de Guarulhos de 40 anos. De acordo com documentos do Ministério Público de São Paulo, o homem apresentava “esquizofrenia de difícil controle, com ideias persecutórias, fobia social e surtos esporádicos”.
Leia também:
Palmeiras mira em Facundo Colidio do River Plate para reforçar ataque de Abel
Abel Ferreira em crise no Palmeiras: Flaco López prioridade e futuro em risco!
Abel Ferreira planeja retorno de goleiro e ajusta time para clássico contra o Santos
Leila Pereira relatou às autoridades que estava recebendo mensagens de SMS repetidas pelo autor, diretamente em seu aparelho celular. A mandatária do alviverde também revelou na petição mensagens com conteúdo “perturbador”.
Ela também recebeu pedido de “cancelamento de operações de crédito” no nome do perseguidor. Leila é sócia da financeira Crefisa.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)