Entretenimento

Lembre-se de como Diego Alemão, e outros ex-BBBs se tornaram casos para a polícia.


Lembre-se de como Diego Alemão, e outros ex-BBBs se tornaram casos para a polícia.
(Foto Reprodução da Internet)

Diego Bissolotti Gasques, conhecido como Diego Alemão, um ex-BBB, foi detido na madrugada de terça-feira (26), no Rio de Janeiro, por portar uma arma ilegalmente. Alemão, que venceu a sétima edição do reality show, não é o único participante anterior a ter enfrentado situações com as autoridades, até mesmo neste ano.

“Comportamento inadequado” foi o motivo de expulsão de Daniel Echaniz do programa em 2012, após ser suspeito de abuso sexual. O incidente ocorreu com Monique Amim, sua colega de programa, após uma festa, segundo a direção do BBB. A polícia instaurou uma investigação e um inquérito para o modelo, no entanto, o caso foi arquivado pela decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro por não constatação de crime.

Na 16ª edição do “Big Brother Brasil” o participante Laércio recebeu uma sentença de 12 anos de prisão por cometer os crimes de estupro de vulnerável e armazenamento de material pornográfico relacionados a menores de idade.

O ex-participante, após revelar para os colegas de confinamento seu interesse por meninas mais novas, foi acusado por Ana Paula Renault de pedofilia, dando início a uma investigação policial durante o programa. Foi preso após a sua eliminação por votação, que aconteceu com 54% dos votos.

Em 2017, a polícia do Rio de Janeiro investigou o médico Marcos Harter após sua expulsão do programa devido a agressão e abuso psicológico contra a estudante Emilly Araújo, no interior da casa do “BBB17”. Por lesão corporal, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher iniciou uma investigação e a denúncia foi apresentada à Justiça pelo Ministério Público.

O ex-BBB afirmou que foi absolvido na Justiça em 2020.

Em 2019, o participante Vanderson Brito, que já havia participado do programa televisivo Big Brother Brasil, foi expulso logo no início do programa devido a acusações formais feitas por três mulheres. Essas acusações são referentes a crimes de agressão física, estupro e importunação ofensiva ao pudor. A investigação dessas acusações está a cargo da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Rio Branco, no estado do Acre.

A justiça do Acre, no entanto, absolveu Vanderson das acusações no ano seguinte.

Na “BBB23” houve um incidente recente em que Cara de Sapato, lutador, e MC Guimê, cantor, foram eliminados do show por importunação sexual. O incidente aconteceu numa festa e a vítima foi Dania Mendez, modelo mexicana.

As imagens mostraram MC Guimê apalpando as nádegas da participante mexicana e Cara de Sapato tentando imobilizar a modelo para beijá-la à força. A emissora decidiu que a dupla deveria ser eliminada. Depois de saírem do programa, a dupla publicou vídeos nas redes sociais lamentando o fato.

O beneficiário e o parceiro de música foram acusados pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (Deam) por importunação sexual e estão sendo alvo de apuração policial.


🔥 Recomendado para voçê 🔥