Fábia Oliveira

Lexa se manifesta sobre o luto após divulgar canção em memória da filha

Sete dias após lançar música em homenagem à filha, Sofia, Lexa utilizou os stories do Instagram, na noite de domingo (27/4), para abordar o luto e o comportamento humano após uma perda significativa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ninguém te conta, mas superar o luto não é sobre ser forte o tempo todo… é sobre encontrar pequenas oportunidades para ser feliz, mesmo com a saudade.

Emoção ao ouvir a canção

Pouco depois de dois meses da morte de Sofia, filha do relacionamento com Ricardo Vianna, Lexa publicou em suas redes sociais, no último dia 15, um trecho da música Você e Eu, em homenagem à menina. A cantora se emocionou ao ouvir a música, que seria lançada na sexta-feira (18/4).

A música mais linda do mundo para mim. Após termos escrito, fomos fazer os arranjos e está aqui um pedacinho da minha reação ouvindo… É tanto amor que eu nem sei explicar… Você e Eu – 18.04, escreveu ela na legenda do vídeo.

LEIA TAMBÉM!

Nos comentários, o noivo da artista derreteu-se: “Música mais linda do mundo! Eu vejo você, te amo!!!!”, afirmou o ator. Lexa também se declarou ao amado: “Eu te amo tanto! Eu vejo você ❤️”, escreveu.

Retorno ao trabalho

Após pouco mais de um mês de luto pela perda de sua filha, Sofia, devido a uma pré-eclâmpsia na gravidez, Lexa retornou ao trabalho. A mãe da cantora, Darlin Ferrattry, compartilhou nas redes sociais, em meados de março, a recepção dos colegas de trabalho e alguns momentos dos bastidores, incluindo reuniões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje é um dia de recomeço e início de muito trabalho pela frente. Amamos você”, declarou a empresária, que gerencia a carreira da artista.

O apoio dos fãs.

Nos comentários, os seguidores da dupla se declararam e notaram um certo desânimo de Lexa, embora tenham elogiado a iniciativa dela de retomar a carreira.

Consegui sentir a tristeza dela do outro lado da tela, mas também a força e a vontade de continuar, com a certeza de que Deus está ao seu lado. Que mulher incrível você mostrou, tão grande e forte, surreal! Uma observadora comentou. “Não podemos ficar sem a sua voz e o seu sorriso. Aqui sempre haverá muito amor para você. Eu te amo!” declarou outra. “Quando passei pelo que você passou, fiquei somente os 30 dias necessários em casa e quis retornar (aos poucos) ao trabalho. Eu precisava disso e fui recepcionada pelos colegas com o mesmo carinho que você. Adorei, sigamos meninas! Saudade sim, tristeza não. Quem é luz não se apaga. Deus é contigo.” escreveu uma terceira.

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile