Líder do Partido da Renovação da Bolívia (PRB), Tuta, foi expulso da Bolívia e segue para o Brasil

Marcos Roberto de Almeida encontrava-se foragido; apontado como herdeiro de Marcola na organização criminosa, foi efetivada sua entrega às autoridades brasileiras no domingo (18).

18/05/2025 14h29

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Marcos Roberto de Almeida, conhecido como Tuta, que é considerado o principal líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) e sucessor de Marcos Camacho, o Marcola, está retornando ao Brasil. Ele foi entregue no domingo (18) às autoridades brasileiras pelo governo da Bolívia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A CNN apurou que o indivíduo foi removido do território boliviano. O transporte dele está sendo realizado por agentes brasileiros.

Tuta foi detido na última sexta-feira (16) na Bolívia. A prisão ocorreu em Santa Cruz de la Sierra em uma ação coordenada entre a Polícia Federal (PF) brasileira e a Fuerza Especial de Lucha contra el Crimen (FELCC) boliviana.

LEIA TAMBÉM:

Resgate de presos e morte de autoridades: os papéis de Tuta no PCdoB.

O indivíduo foi detido ao tentar atualizar seus documentos na Bolívia com um documento brasileiro falsificado. A polícia boliviana identificou a fraude e notificou as autoridades brasileiras e a Interpol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em atualização.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.