Líder do Partido da Renovação da Bolívia (PRB), Tuta, foi expulso da Bolívia e segue para o Brasil
Marcos Roberto de Almeida encontrava-se foragido; apontado como herdeiro de Marcola na organização criminosa, foi efetivada sua entrega às autoridades brasileiras no domingo (18).

Marcos Roberto de Almeida, conhecido como Tuta, que é considerado o principal líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) e sucessor de Marcos Camacho, o Marcola, está retornando ao Brasil. Ele foi entregue no domingo (18) às autoridades brasileiras pelo governo da Bolívia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CNN apurou que o indivíduo foi removido do território boliviano. O transporte dele está sendo realizado por agentes brasileiros.
Tuta foi detido na última sexta-feira (16) na Bolívia. A prisão ocorreu em Santa Cruz de la Sierra em uma ação coordenada entre a Polícia Federal (PF) brasileira e a Fuerza Especial de Lucha contra el Crimen (FELCC) boliviana.
LEIA TAMBÉM:
● Bebês reborn: especialistas avaliam disputas por guarda e direitos
● O que se sabe sobre a detenção de Tuta, que atuava como repórter gorila de Marcola no PCC
● Padre afirma que não batizará bebês encaminhados ao psiquiatra
Resgate de presos e morte de autoridades: os papéis de Tuta no PCdoB.
O indivíduo foi detido ao tentar atualizar seus documentos na Bolívia com um documento brasileiro falsificado. A polícia boliviana identificou a fraude e notificou as autoridades brasileiras e a Interpol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em atualização.
Fonte: CNN Brasil