Lionel Messi é o principal responsável pelo aumento nas vendas de camisas da MLS, pela terceira temporada consecutiva
O jogador argentino do Inter Miami, que celebra 38 anos na terça-feira (24.jun), é acompanhado por Suárez, seu colega de equipe.

Lionel Messi, jogador do Inter Miami, continua liderando as vendas de camisas da MLS (Major League Soccer) em 2025. O argentino, que atingirá os 38 anos nesta terça-feira (24.jun.2025), ocupa a primeira posição nas vendas pela terceira vez consecutiva.
A quarta posição do mexicano Hirving “Chucky” Lozano no ranking de camisas mais vendidas da MLS demonstra sua forte ligação com a comunidade latina nos Estados Unidos. Jogador do San Diego FC, o atacante possui grande apelo popular na cidade californiana, que apresenta 193.080 moradores de origem mexicana – a sexta maior concentração no país.
Formulário de cadastro
Leia também:

Museu Tailandês remove obras de minorias devido à pressão da China

Trump questiona números oficiais sobre o mercado de trabalho

Motta afirma que a anistia desvia a atenção de outras questões prioritárias do Brasil
O desempenho comercial de Lozano é notável, mesmo após a redução de seu espaço na seleção do país.
O uruguaio Luis Suárez, colega de Messi no Inter Miami, lidera as vendas em segundo lugar. O paraguaio Miguel Almirón, que retornará ao Atlanta United em 2025 após ter atuado pelo clube inglês Newcastle de 2019 a 2024, ocupa a terceira posição.
A entidade não forneceu dados sobre os valores de vendas precisos ou a variação percentual entre os jogadores listados.
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)