A revista americana Time publicou nesta quarta-feira (16/4) a lista das 100 pessoas mais influentes de 2025 e, pela primeira vez desde 2019, não há qualquer brasileiro incluído na edição. O presidente argentino Javier Milei figura nesta lista e é descrito como o “líder do G-20 que está assumindo os maiores riscos para recuperar seu país”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação do ano de 2025 apresentando Demi Moore em sua capa enfatiza figuras importantes nas áreas da política, cientifico-tecnologia, arte e desporte.
Nos últimos anos, essa lista já contou com personalidades brasileiras como ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), presidente atual Luiz Inácio Lula da Silva (PT), jogador Vinícius Júnior, empresária Luiza Trajano e a ministra do Meio Ambiente Marina Silva.
De acordo com a revista, os indivíduos que estão mudando o mundo são destacados. Entre eles encontram-se nomes como o presidente dos Estados Unidos Donald Trump; Gisèle Pelicot, sobrevivente de violência sexual; Elon Musk, empresário; Jude Bellingham, jogador de futebol e Taylor Swift cantora.
LEIA TAMBÉM!
● Muitas pessoas se manifestaram na cidade de Londres para defender os Direitos das Pessoas Trans
● Observe o indivíduo que ultrapassou Taylor Swift para ser considerado como a pessoa miliardária mais nova no globo
● O vice-presIDENTE dos Estados Unidos visitou o VATICANO no contexto das critícas feitas pelo Papa
Os membros desta lista pertencem a trinta e duas nações. A pessoa mais jovem é o nadador francês que conquistou as Olimpíadas de Paris, Léon Marchand , com vinte e dois anos. Por outro lado, Muhammad Yunus tem 84 anos e recebeu o Nobel da Paz em 2006.
Não há nenhum conteúdo para ser traduzido no
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Metrópoles