Lojista falecer após confronto com assaltantes em estabelecimento na zona oeste do Rio
Indivíduo que trabalhava no local há 30 anos foi atacado por criminoso com faca; caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Um comerciante, Robson de Assis, foi assassinado em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, na terça-feira (6). Testemunhas relataram que ele estava trabalhando em sua loja, na Estrada Iaraquã, quando foi vítima de um assalto com arma branca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações preliminares, a vítima reagiu à ação do criminoso e sofreu ferimentos que resultaram em óbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-RJ) foi chamado e confirmou a morte no local.
A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que policiais do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados para atender a ocorrência de homicídio no local mencionado. Ao chegarem, encontraram Robson caído no chão. O local foi preservado para a realização da perícia.
Leia também:

Homem atira com foice contra pessoas e é atingido por policial em aeroporto no Rio de Janeiro

Socorros médicos resgatam recém-nascido preso à respiração no Complexo do Alemão, no Rio

Criminoso responsável pelo maior tráfico de animais selvagens no Rio de Janeiro é detido
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) iniciou as investigações sobre o caso. Os policiais buscam imagens de câmeras de segurança da área que possam auxiliar na identificação do responsável pelo crime. O ocorrido permanece em andamento.
Moradores e comerciantes da região expressaram tristeza com o falecimento de Robson, que atuava no comércio local há mais de três décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: CNN Brasil