Famosos

Luan, cantor sertanejo que atacou a mãe, fala sobre a briga


Luan, cantor sertanejo que atacou a mãe, fala sobre a briga
(Foto Reprodução da Internet)

Gutierrez Jose, que usa o nome artístico de Luan, se pronunciou após ser flagrado agredindo a mãe, identificada como Andreia. O rapaz explicou que ela bebeu demais e acabou se descontrolando. O cantor, que forma dupla com Marco, relatou ainda que prestou socorro à matriarca.

O rapaz deu a sua versão ao Fofocalizando. De acordo com o programa, o sertanejo explicou que sua mãe estava bebendo demais e que ele e sua namorada tentaram controlar Andreia “de todas as maneiras”, já que ela estava muito agitada.

Continua depois da publicidade

Luan contou que, ao falar de forma mais firme, Andreia reagiu agressivamente. Ele disse que foram direto para o hospital e que Andreia está bem. Os dois estão conversando normalmente. Luan se arrepende da sua reação, chamando-a de um “reflexo de defesa”.

Luan, que faz parte de uma dupla com Marco, agrediu a mãe durante uma reunião realizada em um bar.

Continua depois da publicidade

Após um vídeo do cantor sertanejo Luan, que faz dupla com Marco, vir à tona no Balanço Geral, da Record TV, agredindo a própria mãe, durante uma discussão no último sábado (4/11), em Goiânia, Goiás, a matriarca usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. Identificando-se apenas como Andréia, ela se culpou pela agressão que sofreu.

“A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, completou.

A Polícia Civil de Guapó está investigando o caso. O delegado André Veloso informou que chamaram Luan e sua mãe para prestar esclarecimentos informalmente, mas eles não compareceram. Agora, serão intimados oficialmente para dar continuidade à investigação.

De acordo com Veloso, a mãe deve fazer o exame de corpo de delito. Isso acontece porque, mesmo que ela não queira, a polícia vai investigar e tomar medidas legais, já que o crime de lesão corporal contra a mulher é de responsabilidade pública. Essas informações foram divulgadas pelo G1.


🔥 Recomendado para voçê 🔥