Lucas Guimarães fala sobre o término de 15 anos com Carlinhos Maia: “Amor é deixar ir”

Influenciadores iniciaram um relacionamento amoroso ainda na adolescência, consolidando a união em maio de 2019, em uma cerimônia realizada em Piranhas,…

03/08/2025 14h44

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O influenciador Lucas Guimarães se manifestou sobre o divórcio de Carlinhos Maia, anunciado pelo ex-casal no último sábado (26). Em stories publicados no Instagram neste sábado (2), Lucas afirmou que a separação foi uma “decisão mútua”. O influenciador disse ter demorado uma semana para falar sobre o assunto por ter se sentido “destruído emocionalmente”. Segundo ele, o divórcio veio “devido a inúmeras coisas que só um casal que tem 15 anos sabe”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quinze anos não são quinze dias”, continuou. “Assim como eu estou sofrendo, o Carlinhos também sofre. Ele tem esse jeito dele, de parecer mais ‘duro’, mas, no final, sabemos que, quando a ‘ficha cair’, que os dois vão estar sofrendo. E não dá para comparar quem sofre mais e quem sofre menos. Cada um tem o seu jeito de seguir a sua vida.”

Posteriormente, Lucas afirmou que ambos decidiram se separar “por amor”. “O amor também é deixar ir. Nesse momento, vivíamos em fases totalmente diferentes. Nós nos amamos, mas o nosso casamento já passou por muita coisa e, às vezes, tem coisas que cansamos de lutar, porque nós somos seres humanos.”

LEIA TAMBÉM:

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia se divorciaram.

Lucas e Carlinhos declararam que a decisão foi tomada “em paz, sem brigas e sem caos” e solicitaram respeito ao momento. “Estamos finalizando este ciclo em paz, sendo maduros e escrevendo juntos este texto para todos que nos amam e nos apoiam”, escreveram.

Carlinhos e Lucas iniciaram o namoro ainda eram adolescentes, em 2009, e concretizaram a união em maio de 2019, em uma cerimônia em Piranhas, no interior de Alagoas, com a presença de amigos e personalidades como Anitta, Kevinho e Gretchen.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não se tratou de uma decisão tomada neste momento. Desde o último (e único) afastamento que experienciamos, sentimos que nos precipitamos por não termos tido o tempo necessário para reavaliar tudo o que ainda estava em aberto.

Não se tratou do primeiro desentendimento vivenciado pelo casal. Em 2022, ambos declararam outra separação. Na ocasião, Carlinhos reconheceu que o término se deu por sua falha, porém afirmou que não era necessário que todos soubessem. Algumas semanas depois, no começo de 2023, os dois se reconciliaram.

Com informações do Estadão Conteúdo.

Publicado por Nótaly Tenório

Fonte por: Jovem Pan

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.