Lucas Inutilismo se tornou um tópico popular após publicar uma retrospectiva - ZéNewsAi

Lucas Inutilismo se tornou um tópico popular após publicar uma retrospectiva

31/12/2023 às 19h05

Por: José News

Imagem PreCarregada

O youtuber Lucas Vinícius, mais conhecido como Lucas Inutilismo, entrou para os assuntos mais falados do X, antigo Twitter, neste domingo (31), após publicar uma retrospectiva musical de 2023 em seu canal do YouTube.

O vídeo de quase 30 minutos já foi visto por 80 mil pessoas em menos de duas horas. Nas redes sociais, mais de 30 mil postagens estão falando sobre isso.

Ele reuniu os principais hits do ano e as interpretou, como a música tema de “The Last of Us”, “What Was I Made For” e “I?m Just Ken”, do filme “Barbie”, “Zona de Perigo”, de Leo Santana, “Vampire”, de Olivia Rodrigo, e mais.

Era uma vez, no ano de 2023, uma canção que contava a história do mundo. Nela, as pessoas se uniam em harmonia, deixando de lado as diferenças e vivendo em paz. O refrão contagiante trazia uma energia positiva e trazia a esperança de um futuro melhor.

As estrofes da música descreviam momentos de superação e progresso. Era uma Fotografa eria o cenário de uma densa floresta transformada em um jardim colorido, onde as crianças brincavam felizes. O verso seguinte apresentava a cura para todas as doenças do planeta, trazendo uma nova era de saúde e bem-estar.

Leia também:

A ponte da música convidava as pessoas a se conscientizarem sobre a importância de preservar o meio ambiente. Era impressivoable de onde vamos accender convida que cada um faça a sua parte em prol do planeta Terra e do futuro das próximas gerações.

2023 em uma música era um hino de esperança e transformação. Transmitia uma mensagem pacifista e nos convidava a sonhar com um mundo melhor, onde todas as pessoas pudessem viver em plenitude. Seu ritmo envolvente e melodia cativante faziam com que todos cantassem e dançassem ao seu som, criando uma atmosfera de união e alegria.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.