O líder da oposição na Câmara, o deputado gaúcho Luciano Zucco (PL-RS), visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (14), após a autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zucco levou carnes e outros itens para um churrasco na residência do ex-mandatário. Após o almoço, o deputado conversou com a imprensa e comentou sobre o estado de saúde do ex-presidente. “É revoltante a gente ver um ex-presidente da República usando tornozeleira, com muito soluço, com uma saúde debilitada”, declarou Zucco.
O deputado também criticou a situação jurídica de Bolsonaro, afirmando que ele está sendo cerceado em sua liberdade, estando preso sem ter sido nem condenado. Zucco disse que sua visita foi um gesto de amizade e apoio, e que aproveitou a oportunidade para discutir o trabalho da oposição no Congresso Nacional. Ele ainda mencionou que a oposição está denunciando o que considera “abusos” do ministro Alexandre de Moraes para todas as embaixadas, por meio de uma carta de denúncia internacional.
LEIA TAMBÉM!
Fonte por: Jovem Pan