Luiz Inácio Lula e Janja da Silva prestaram parabéns à equipe de ginástica rítmica pelo ouro conquistado
A conquista histórica se verificou na fase da Copa do Mundo em Portimão, com apresentação musical de “evidências”.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a primeira-dama Janja Lula da Silva prestaram homenagem, neste sábado (10.mai.2025), à equipe feminina de ginástica rítmica pela inédita medalha de ouro no geral da Copa do Mundo, realizada em Portimão, em Portugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente Lula parabenizou as ginastas Maria Eduarda Arakaki, Nicole Pircio, Barbara Galvão, Maria Paula Caminha, Mariana Gonçalves e Ana Luiza Franceschi, em publicação em seu perfil do X (ex-Twitter).
A apresentação com o som de “Evidências” obteve 26.150 pontos na série mista, com bolas e arcos. Na última sexta-feira (9.mai), a equipe – formada por Duda Arakaki, Nicole Pircio, Barbara Galvão, Maria Paula Caminha, Mariana Gonçalves e Ana Luiza Franceschi – já havia conquistado 25.200 pontos na série de arco e bola.
Leia também:

Trump declara “reinício total” sobre negociação de tarifas com a China

Proposta de Emenda à Constituição que trata das guardas municipais pode ser votada na semana corrente

Anac altera a distribuição de vagas na Voepass em Congonhas e Guarulhos
As publicações:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Brasil alcançou a primeira posição, ultrapassando Espanha (48.050) e França (41.700), que obtiveram as medalhas de prata e bronze, respectivamente.
Domingos (11.mai), Bárbara Domingos e Samara Sibin se enfrentam nas finais do individual geral. Babi ocupa a 6ª posição após acumular 54.450 pontos na sexta-feira (9.mai), e Samara alcança 50.400 pontos.
Fonte: Poder 360