Luizinho Lopes receberá atualizações em Paysandu com vista à enfrentamento contra a Chapecoense
15/04/2025 às 11h23

Belém, PA – Depois da derrota por 1 a 0 contra o Vila Nova no último fim de semana no Estádio Serra Dourada, o Paysandu voltou suas atenções para o próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro.
A equipe de Luizinho Lopes enfrentará o Chapecoense na quarta-feira (16), às 20h, no Mangueirão, em Belém, pela terceira rodada da competição.
NOVA NOTÍCIA! O futsal está disponível nos canais do Whatsapp. Participa já!
O elenco alviceleste retornou aos treinos no segundo dia da semana (14), principalmente esperado pela volta de peças importantes. Os atacantes Nicolas e Rossi, artilheiros do time na temporada com 10 gols cada um e 8 respectivamente, podem reforçar o setor ofensivo.
LEIA TAMBÉM:
● Partida entre Paysandu e Chapecoense – Pontuação inicial
● Avai contra Operario-PR – Leao tente descrençar na Serie B
● A cidade de Fortaleza está carente em jogar contra o time da Vitória, é possível ver isso aqui
Rossi estava se recuperando de uma lesão muscular enquanto Nicolas quase foi vendido para o América-MG, mas permaneceu no elenco após as negociações não terem progredido.
Outra possível novidade é o retorno do volante Leandro Vilela, que também estava afastado devido à lesão. A equipe técnica liderada por Luizinho Lopes comentou sobre a situação dos jogadores:A notável presença de Leandro voltará ao time após sua recuperação da contusão, reforçando o elenco que já está em melhor forma.
“Tudo está muito alto. Esperaremos pela avaliação de Vilela e verificaremos como estão as condições de Nicolas e Rossi agora que retornamos à Belém. Só teremos confirmação da disponibilidade deles após um diagnóstico mais preciso.”
Escalação provável
Além dos possíveis resultados, uma grande novidade é a estreia do atacante Eliel, reforço contratado nos últimos momentos da janela de transferências. Por outro lado, o lateral-esquerdo Kevin continua ausente no departamento médico e não há previsão para seu retorno.
Com uma possibilidade do retorno de nomes importantes e poucas baixas no elenco, Luizinho Lopes poderá ter quase todo o grupo à disposição. Isso dá ao Papão a chance de buscar sua primeira vitória na Série B contra um adversário que também está vivendo um momento delicado na competição.
A equipe paraense deve ir ao campo com: Matheus Nogueira; Bryan Borges, Quintana, Luan Freitas e Reverson; Ramón Martínez, André Lima e Giovanni; Marlon Douglas, Eliel e Borasi.
Fonte: Futebol Interior