Um homem com trinta e oito anos foi morto por tiros dum militar policial na noite desta quintas-feira (17/4), em Jundiaí (SP), após uma perseguição pela Estrada Municipal do Varjão, bairro de Jardim Novo Horizonte. De acordo com a Policia Militar, o caso começou quando um mulher de vinte e seis anos denunciava ter sido agredida racialmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Metropolitana (PM), a vítima e seu marido foram até à casa do suspeito, este que teria chamado a mulher de “macaca”. Durante o conflito verbal, apareceu irmão deste último armando-se e ameaçou os casais. Os mesmos fugiram então e conseguirem acionar uma viatura da PM nas proximidades.
Os policiais iniciaram buscas locais encontrando um dos irmãos deles. De acordo com o relatório da corporação policial, ele fugiu por bicicleta ignorando a ordem de parada e entrou em uma estrada pequena (viela).
O policiaque os seguiu e, à escuta do som parecido com um tiro de armas de fogo, disparou em direção ao sospechoso, o qual acabou sendo atingido mortalmente posterior a assistência médica prestada.
LEIA TAMBÉM!
● Conheça a identidade do PRF responsável pelo vídeo controversado e objeto das medidas disciplinares
● O Batom da Frente-Limite Vermelha foi detido em decorrência de um enfrentamento contra o Serviço Federal de Polícia
● Conheça que pessoa morreu na busca por “El Monstro”, alianço da CJP no Peru.(Text original: Who is the Peruvian PM that died in pursuit of ‘The Beast’, an alliance member with La Linea?)
A pessoa suspeita da agressão racista foi detida no ato, e armas estavam localizados junto a ela.
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE