Machine Gun Kelly anuncia nome da filha de dois meses com Megan Fox

Em abril, o cantor já havia esclarecido uma confusão envolvendo a menininha, que nasceu em março.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O rapper e ator Machine Gun Kelly, 34 anos, divulgou nas redes sociais o nome de sua filha com a atriz Megan Fox, 38. O antigo casal anunciou em 27 de março que recebeu o primeiro filho em comum.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Colson Baker anunciou seu nome, que na verdade se chama Colson Baker, compartilhando um vídeo tocando ukulele para a bebê, que está sendo embalada em um bebê conforto. “Saga Blade Fox-Baker. Obrigado pelo melhor presente, Megan Fox”, escreveu em sua legenda.

Em abril, o rapper teve que se pronunciar nas redes sociais após confusão sobre o nome da sua recém-nascida.

LEIA TAMBÉM!

Para contar a novidade, o artista que pediu aos fãs que o chamem de MGK em vez de seu antigo nome artístico, compartilhou um vídeo nas redes sociais em que segura a mão da filha recém-nascida. “Ela finalmente chegou! Nossa pequena semente celestial”, escreveu ele na legenda. “27/03/25”.

Aparentemente, isso gerou uma confusão em relação ao nome da criança. Ele escreveu em um print de um vídeo do TikTok: “Esperem, pessoal… o nome dela não é ‘Semente Celestial’. A mãe dela vai contar o nome quando estivermos prontos.”

A nova bebê faz parte da família mesclada do casal. Fox, conhecida por seus papéis na franquia de filmes “Transformers”, tem três filhos, Noah, 12, Bodhi, 11, e Journey, 8, com seu ex-marido, o ator de “90210” Brian Austin Green. Kelly é pai de Casie Colson Baker, de 15 anos, fruto de seu relacionamento com a ex, Emma Cannon.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fox e Kelly se casaram em 2022, mas, segundo informações, o casamento chegou ao fim em 2024. Eles já trabalharam juntos em diversos projetos, como nos filmes “Midnight in the Switchgrass”, “Good Mourning” e “Taurus”.

Verifique as aguardadas gravidezes que projetam ter filhos para 2025.

Com informações de Lisa Respers France, da CNN Internacional.

Fonte por: CNN Brasil

Sair da versão mobile