Mãe e avó são encontradas mortas com bebê e serão enterradas em Belo Horizonte
O funeral foi realizado no Cemitério do Bonfim, na Região Noroeste de Belo Horizonte.

Cristina Agostini, de 66 anos, e Daniela Antonini, de 40 anos, mãe e avó, foram sepultadas na manhã desta quarta-feira (14) no Cemitério do Bonfim, na Região Noroeste de Belo Horizonte, após serem encontradas mortas com bebê em um apartamento na capital mineira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recebeu os corpos no Instituto Médico Legal (IML) na terça-feira (13), após a conclusão dos exames. A mãe, avó e filha foram encontradas mortas em um apartamento na última sexta-feira (9).
Na última sábado (10), o funeral já havia ocorrido, com o corpo da falecida sepultado no cemitério Terra Santa, localizado no município de Sabará, na Região Metropolitana da Capital.
LEIA TAMBÉM:
● Polícia identifica todas as vítimas do acidente com 9 mortos em Minas Gerais
● Grupo transporta caixão em ônibus, causando polêmica em Minas Gerais
● Casal é indiciado por estelionato após fraudes em consultórios e estabelecimentos de saúde em Belo Horizonte
Relembre o caso
Três mulheres da mesma família foram encontradas mortas em um apartamento com as janelas cobertas por papéis em Belo Horizonte (MG) na última sexta-feira (9). Quatro cães da família também foram encontrados mortos em cômodos do local.
Foram localizadas três bandejas de carvão no apartamento, o que reforça a suspeita de que as mortes foram causadas por intoxicação. As investigações continuam sob a condução da Polícia Civil, que espera pelos resultados dos exames periciais para determinar as circunstâncias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A síndica do prédio, Raquel Perpétuo Moreira, relatou que a avó paterna foi a primeira a identificar o desaparecimento. Ela tentou entrar em contato com a mãe da criança, porém, sem sucesso, acionou Raquel.
Ao chegar no pavimento feminino, o síndico percebeu um odor intenso e foi avisado por uma moradora que não ouvia mais latidos ou choro de crianças. Anteriormente, a residente havia acionado o zelador devido a uma suspeita de vazamento de gás.
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e entrou no apartamento, encontrando os corpos.
Sob a supervisão de Felipe Andrade.
Fonte: CNN Brasil