Mãe e filho são mortos por atropelamento praticado por motorista irregular em Minas Gerais

O motorista relatou à polícia que houve falha nos freios e que consumira uma dose de uísque algumas horas antes do ocorrido.

12/05/2025 11h35

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Uma mulher de 40 anos e seu filho de 9 anos morreram em um acidente na tarde de domingo (11) em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. O motorista, de 54 anos, que não tinha habilitação, foi detido pela polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Minas Gerais informou que o atropelamento aconteceu por volta das 15h09 na Rua Silva Jardim.

As vítimas, que se encontravam na calçada, foram atingidas por um Fiat Uno azul que perdeu o controle, colidiu com um poste de proteção e, em seguida, capotou. Câmeras de segurança registraram o incidente.

Leia também:

A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou para prestar socorro, mas os óbitos da mãe e filho foram confirmados no local. A perícia da Polícia Civil e o serviço funerário foram acionados.

O condutor informou que, ao descer a rua Palmor Teixeira Viana, o sistema de freios do automóvel apresentou falha, resultando em aumento da velocidade e saída da via. Ele também afirmou ter consumido uma dose de uísque pela manhã, porém o teste com o bafômetro não identificou evidências de alcoolemia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sob supervisão

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.