Mãe é presa por torturar filho de 2 anos como “forma de castigo” em Mato Grosso

A polícia informou que uma mulher levou uma criança para a escola com um braço quebrado por sete dias.

10/05/2025 14h49

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Uma mulher foi presa em flagrante na última sexta-feira (9) em Várzea Grande (MT), sob suspeita de torturar seu filho de 2 anos. A polícia informou que a mãe, cuja identidade não foi divulgada, levou o menino para a escola por sete dias com o braço ferido e o vestiu com uma blusa de frio para disfarçar a lesão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A agressão ocorreu em Santo Antônio de Leverger (MT), onde a mãe e o filho residem com outros familiares. O गिरफ्तारी foi realizado após policiais receberem informações de que uma criança havia sido internada no pronto-socorro da cidade com uma fratura no braço.

Os policiais relataram que, apesar da fratura, a mãe continuava a agredir o filho com tapas e beliscões, além de realizar a remoção do acesso venoso de medicamentos.

Leia também:

O menino apresentava também olho roxo e sinais de queimaduras, além de marcas de picadas. A Polícia Civil informou que a mãe o submetia a um sofrimento físico e psicológico intenso como forma de punição.

A criança apresentava fratura no braço, consequência de ocorrido há sete dias. A mãe informou que o filho teve apenas uma queda em casa. A polícia constatou que o menino demonstrava grande sofrimento na escola quando a lesão foi identificada. O Conselho Tutelar foi acionado e solicitou que a mãe levasse o filho ao hospital, onde foi diagnosticada a necessidade de intervenção cirúrgica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mãe foi autuada em flagrante pelo crime de tortura e teve solicitado ao Judiciário que a prisão em flagrante seja convertida em prisão preventiva.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.