Com um histórico familiar problemático e em um relacionamento abusivo, Maja Radanovic chegou a pesar 313 quilos quando buscou o programa Quilos Mortais para receber apoio médico e alcançar uma vida independente e mais saudável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sétima temporada do programa, sua história foi apresentada, descrevendo sua compulsão alimentar causada pelos traumas de abandono dos pais e as intensas dores relacionadas ao excesso de peso. Maja contava com o apoio de seu namorado e buscou a ajuda do Dr. Now para resolver seus problemas.
O médico de Quilos Mortais indicou uma dieta e exercícios físicos para que ela se qualificasse para a cirurgia bariátrica – o que ela não conseguiu. Seu namorado a abandonou no meio do processo, justificando que não sabia que o plano demoraria tanto para acabar.
LEIA TAMBÉM!
Maja prosseguiu com seu processo de emagrecimento, mesmo sem alcançar seus objetivos durante o programa de televisão, e hoje compartilha em suas redes sociais sua nova vida: autônoma, dinâmica e em um novo relacionamento.
Ela publica no Instagram registros de seu cotidiano, sua paixão por unhas decoradas e reuniões familiares.
Estou onde almejava? Não, não estou. Mas estou melhor do que antes? Sim, estou. Uma coisa que não deixo de fazer é tentar, de novo e de novo. Fracasso frequentemente, continuo fracassando… fracasso por dias seguidos, semana após semana, mês após mês. Mas não paro de tentar, continuo processando isso na minha mente, essa batalha constante entre eu e a comida, esse pensamento persistente de que eu não posso desistir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme sua página no Facebook, ela atua como analista de marketing digital na Kaiser Permanente, uma das maiores organizações de assistência médica dos Estados Unidos.
O episódio de Quilos Mortais que narra a história de Maja será exibido na TV Record na sexta-feira (23), às 23h, após o programa Power Couple Brasil.
Também: Quais são as principais causas da obesidade? Especialistas explicam.
Jojo Todynho afirma ter sido procurada por jogadores após emagrecer 86 kg.
Fonte: CNN Brasil