Malafaia: Bolsonaro não participará de ato pró-anistia nem por vídeo
Malafaia declara que o ex-presidente está utilizando medicamentos e, por isso, não pode participar. “Ele está ‘sob psicotrópicos’”, afirma o pastor.

O pastor Silas Malafaia, organizador do novo ato em defesa da anistia aos condenados pelos atos de 8 de janeiro, declarou nesta terça-feira (29/4) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não participará da manifestação “de forma alguma”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não há como ele participar do ato. Ele está sob psicotrópicos que podem fazê-lo delirar. Eu não vou submetê-lo a dar uma palavra. A única coisa que pedi foi um vídeo de oito segundos. Fora isso, ele não vai participar nem por vídeo, nem por nada.
O presidente, em regime de internação no Hospital DF Star, em Brasília, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e sem previsão de alta, conforme boletim médico divulgado nesta terça-feira. Ele foi submetido, há duas semanas, a uma cirurgia de 12 horas para tratar uma obstrução intestinal. Desde segunda-feira (28/4), passou a ingerir líquidos por via oral.
LEIA TAMBÉM:
● Beneficiários nascidos em setembro e outubro têm direito à quinta parcela do Bolsa Família, nesta sexta-feira (1º)
● Operadoras de companhias aéreas incrementam voos para atender à demanda da 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas em Belém
● Datafolha aponta que mais de metade da população brasileira manifesta apoio ao uso de tornozeleira eletrônica, conforme declarações de Bolsonaro
Na última quarta-feira (23/4), Malafaia visitou o ex-presidente no hospital, apesar das restrições. O pastor afirmou que o encontro visava oferecer um momento de distração a Bolsonaro.
O novo ato, coordenado por Malafaia com apoio anterior do ex-presidente, será realizado às 16h do dia 7 de maio, com concentração na Torre de TV, em Brasília. “Vamos fazer uma caminhada pacífica em prol da anistia”, declarou o pastor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Metrópoles