Manchester City vence Wolverhampton e intensifica a disputa pelo G5 da Premier League
O Bélgica definiu confronto contra o Wolves e o City segue forte na disputa pela classificação à Liga dos Campeões.

O meia Kevin De Bruyne foi decisivo para a vitória do Manchester City por 1 a 0 contra o Wolverhampton, em sua penúltima partida no Etihad Stadium. O resultado garantiu ao time de Pep Guardiola a terceira posição provisória da Premier League, intensificando o confronto pela qualificação para a próxima Champions League.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 64 pontos em 35 jogos, o City ultrapassou o Newcastle, que possui 62 pontos e ainda uma partida a menos. Chelsea e Nottingham Forest também estão na perseguição, ambos com 60 pontos e um jogo a menos que os Citizens. Já o Wolverhampton, que vinha de seis vitórias consecutivas, caiu para o 13º lugar na tabela.
O primeiro tempo apresentou equilíbrio e tensão, com os Wolves produzindo as melhores oportunidades até os 35 minutos, quando o City abriu o marcador. Jeremy Doku protagonizou uma boa jogada pela esquerda e lançou para De Bruyne, que finalizou com precisão de primeira, batendo em Josué.
Leia também:

Arsenal empata com o Liverpool após ter perdido por 2 a 0

O West Ham conquista vitória no confronto contra o United, interrompendo um período de 18 anos sem triunfo em Old Trafford

Liverpool x Arsenal: horário e onde assistir ao jogo da Premier League
A jogada provocou uma onda de emoção no Etihad, com os torcedores cantando: “Oh, Kevin De Bruyne!”. Aos 33 anos, o ídolo belga comunicou no mês passado sua saída do clube ao final da temporada, quando seu contrato expiraria. A partida contra o Wolverhampton foi sua última antes da grande despedida, prevista para o término do campeonato.
Fonte: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE