Manifestantes de oposição mobilizam motocarreata contra Moraes na avenida Paulista
O vereador Lucas Pavanato convocou, nesta terça-feira (5.ago), uma concentração que ocorrerá no vão do Masp.

Deputados e vereadores do PL organizaram uma motocarreata, um ato com veículos, para manifestar sua oposição à prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro e solicitar o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do STF. A manifestação está prevista para as 19h, com ponto de encontro na frente do Masp, e contará com apoio da GCM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A manifestação foi organizada em resposta à decisão judicial que ordenou a prisão domiciliar do ex-presidente devido ao descumprimento de medidas cautelares. O percurso do motociclista, com duração estimada de uma hora, irá até a Assembleia Legislativa de São Paulo, na região do Ibirapuera, zona sul da capital.
Formulário de cadastro
LEIA TAMBÉM:
● Museu Tailandês remove obras de minorias devido à pressão da China
● Trump questiona números oficiais sobre o mercado de trabalho
● Motta afirma que a anistia desvia a atenção de outras questões prioritárias do Brasil
O evento foi organizado e promovido nas redes sociais pelo vereador Lucas Pavanato (PL-SP) e pelo ex-vereador Fernando Holiday, ambos presentes em um ato pró-Bolsonaro no domingo (3.ago), também na avenida Paulista.
Lucas Pavanato afirmou que este ato é um reflexo da indignação do povo brasileiro em face dos abusos do ministro Alexandre de Moraes. A prisão arbitrária de Bolsonaro expõe que Moraes perdeu completamente os limites. O Brasil não tolerará a tirania disfarçada de Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A organização do evento confirmou a presença dos seguintes deputados e vereadores de São Paulo.
Fonte por: Poder 360