Mano Menezes justifica derrota por sequência de jogos como visitante
O atleta atribuiu as derrotas nas três últimas partidas à sua condição de adversário como visitante.

O CSA derrotou o Grêmio por 3 a 2, na ida da terceira fase da Copa do Brasil, com gols nos minutos finais. O Grêmio buscou a virada nos acréscimos, mas o CSA garantiu a vitória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na estreia, Mano Menezes empatou por 2 a 2 contra o Godoy Cruz, na Argentina, na última quinta-feira (25/4), pela Sul-Americana. Além disso, empatou com o Vitória durante a semana. Com a derrota diante do CSA, o treinador permanece sem vencer no comando do Imortal Tricolor.
Após a partida, Mano Menezes comentou sobre o impacto dos jogos como visitante nos resultados da equipe. “Eram três jogos fora de casa, se você faz dois empates e uma vitória, a gente sai com saldo positivo. E agora a gente encerra com um jogo que temos capacidade de virar em nossa casa em termos de mata-mata, mas penso que poderíamos ter encaminhado uma situação melhor para o nosso primeiro jogo como mandante, sob o meu comando, no jogo frente ao Santos, no final de semana”, avaliou o treinador.
LEIA TAMBÉM:
● LeBron James firmou novo contrato com o Lakers e receberá o valor de R$ 288 milhões na próxima temporada da NBA
● Iga Swiatek derrotou Jasmine Paolini e alcançou as finais do WTA 500 em Bad Homburg
● Russell lidera a sessão de treinos livres; Bortoleto ocupa a sexta posição
O próximo jogo do técnico será o primeiro contato entre Mano Menezes e a Arena do Grêmio. O time enfrenta o Santos, em Porto Alegre, no domingo (4/5) e retorna a jogar em casa após três partidas como visitante.
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE