Maraisa reage à controvérsia gerada por nova música e Urach
27/04/2025 às 12h04

A cantora Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, tomou uma atitude após a polêmica envolvendo sua nova música, intitulada “Borderline”. Em sábado (26/4), Andressa Urach, diagnosticada com o transtorno que inspirou a canção, criticou a artista e declarou que a denunciaria ao Ministério Público por psicofobia.
Outras pessoas envolvidas em questões de saúde mental também se manifestaram nas redes sociais contra a música da sertaneja, que compôs ao lado de Lari Ferreira, Rafa Borges e Renato Sousa.
O que Maiara fez?
Após a grande repercussão, Maiara removeu o vídeo que havia publicado em seu Instagram cantando a canção. A publicação não está mais disponível no feed da artista e, ao acessar o link da gravação, exibe a mensagem: “Esta página não está disponível. O link em que você clicou pode não estar funcionando, ou a página pode ter sido removida”.
Leia a letra da canção polêmica:
LEIA TAMBÉM:
● Em Orlando, Biancardi realiza compras para o enxoval do bebê, acompanhada por seguranças
● Naldo Benny se manifesta após a blogueira ser exposta
● Influenciadora digital relata convite sugestivo de Naldo Benny: “Minha esposa sabe.”
Aqui, preciso abrir seus olhos para esse relacionamento. Não preciso de CRM para diagnosticar essa loucura que você está vivendo. Fiquei sabendo que ele namorou outras pessoas. Para cada uma, foi um personagem. E esse perfil se encaixa em uma personalidade borderline. Repare que ele te isolou de todo mundo. Não romantize esse absurdo. Ele é instável, ele é intenso, ele é extremo e nesses casos, todo mundo sofre junto. Ele não precisa de você nem do seu sentimento. Só de tratamento. Não deixe essa montanha-russa virar casamento. Você não precisa ficar se envolvendo com anjo e demônio ao mesmo tempo. Corra, senão você vai afundar junto. Você não é remédio de maluco.
Andressa Urach expressa indignação.
Andressa Urach, nas redes sociais, criticou a cantora e declarou-se ofendida com a música.
“Maraisa, eu, em nome de todos os borderlines, nos sentimos ofendidos com essa sua música infeliz, que causa um preconceito muito grande e atinge a saúde mental de muitas pessoas. Isso é crime”, disparou ela.
Andressa Urach completou: “Todas as pessoas que são border estão se unindo para te denunciar ao Ministério Público e eu espero que ele te condene. Essa sua música é infeliz, uma música que vai acionar gatilhos horríveis em pessoas que precisam de ajuda. Você não pode tratar um border como uma pessoa maluca, como você diz na sua música. Isso é crime, é horrível, eu teria vergonha”.
Fonte: Metrópoles