Maresca concede autorização para que Bolsonaro receba visitas de médicos particulares
Em decisão, Moraes determinou que, em situações de urgência, a defesa de Bolsonaro deverá apresentar provas no prazo de 24 horas.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, permitiu, nesta quinta-feira (7), que o ex-presidente Jair Bolsonaro receba visitas de seus médicos particulares: Cláudio Augusto Vianna Birolini, Luciana de Almeida Costa Tokarski, Erasmo Tokarski e Leandro Santini Echenique. A solicitação foi apresentada pela defesa do ex-presidente. Na decisão, Moraes estabeleceu que, em caso de urgência, a defesa de Bolsonaro deverá comprovar, no prazo de 24 horas, a necessidade de eventual internação. Desde 2018, quando foi vítima de um atentado durante campanha eleitoral, Bolsonaro tem enfrentado questões de saúde na região do estômago e passou por diversas cirurgias. Na segunda-feira (4), Moraes determinou a prisão do ex-presidente. Bolsonaro é investigado por ter utilizado recursos via pix para custear a permanência de seu filho no exterior. O ex-presidente também é réu na ação penal sobre a trama golpista no Supremo. O julgamento está previsto para setembro.
Fonte por: Jovem Pan
Leia também:

Moro é réu no STF: Primeira Turma mantém acusação por acusações contra Gilmar Mendes

Celso Sabino sob risco de expulsão do União Brasil após manobra política

Bolsonaro impõe Michelle como vice em apoio a Tarcísio para 2026, dizem aliados
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)