A união de inteligência artificial com foco no ser humano e mentoria estratégica, no programa “Primeira Gestão”, converte a liderança operacional em resultados efetivos e concretos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas empresas, atualmente, a atenção se concentra em um público que, ainda que crucial, frequentemente é negligenciado: os líderes em sua primeira experiência gerencial. São esses profissionais que, diutamente, coordenam as equipes operacionais, atuam na linha de frente da execução e influenciam diretamente os custos e os resultados das organizações.
Com foco neles, o Instituto Pecege criou o Programa Primeira Gestão – uma iniciativa inovadora que agora inclui MarIA, uma IA com sensibilidade humana e foco em desempenho, que integra inteligência artificial humanizada, metodologia prática e mentoria estratégica, transformando a liderança operacional com resultados reais e eficientes para o sucesso no mercado profissional competitivo.
LEIA TAMBÉM!
● Parque Flórida apresenta lixão a céu aberto; moradores denunciam proliferação de pragas
● A academia ao ar livre na Avenida Brasil apresenta problemas devido à ausência de manutenção, gerando reclamações de usuários em relação a riscos
● A Prefeitura de Rio Claro aplica vacinas em escolas municipais
Desenvolvida para sustentar a nova gestão, MARIA representa uma inovação que combina tecnologia, empatia e estratégia. Inspirada no modelo de liderança feminina – mais acolhedora, colaborativa e eficaz, a IA funciona como uma mentora digital, modificando a rotina dos novos gestores com orientações, análises de comportamento e ferramentas de desenvolvimento práticas.
Eugenio Stipp, desenvolvedor do “Primeira Gestão” e criador da revolucionária IA, afirma que o Programa não é apenas mais um curso de liderança. Ele foi construído com base em mais de 35 anos de experiência em consultoria de gestão empresarial, focada em resultados tangíveis, e a ferramenta MarIA funciona como uma mãe que ensina a pedalar: segura, orienta, acompanha cada conquista até que o novo líder esteja pronto para seguir com autonomia e segurança.
Almejamos converter o conhecimento em ações práticas e resultados imediatos. Assim, todo o conteúdo que transmitimos é aplicado na rotina do líder a partir do primeiro módulo. Uma das principais vantagens do programa é sua capacidade de se ajustar à cultura e às ferramentas de gestão já existentes nas organizações. Em vez de introduzir novos sistemas, o “Primeira Gestão” otimiza o que já é utilizado, considerando os processos internos e evitando redundâncias, conforme afirma Eugenio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
STIPP
Com formação em Engenharia de Produção Mecânica (EESC-USP) e especializações em administração, comportamento humano, Coaching Executivo e PNL, o idealizador do “Primeira Gestão”, Eugenio Stipp, construiu um programa com base prática, conteúdo estruturado e aplicação imediata, liderando grandes operações, além de ter desenvolvido projetos para empresas renomadas como USIMINAS, Volkswagen, ArcelorMittal, Unilever, Braspress, Techsid (Stellantis), entre outras.
O programa “Primeira Gestão” visa formar líderes aptos a produzir resultados tangíveis, com empatia, segurança e inteligência gerencial. Mais informações por meio do e-mail eugeniostipp@pecege.com ou diretamente pelo telefone (19) 99608-8998.
A comunicação persuasiva.
Fonte: Jornal Cidade