Maria Vilma falece em Buenos Aires após agressão. Servidora do Tribunal de Justiça de Goiás, de 69 anos, morreu após ataque sofrido na Argentina. A vítima estava em visita à filha, Carolina Bizinoto
Maria Vilma das Dores Cascalho da Silva, de 69 anos, faleceu na última sexta-feira (6) após um ataque ocorrido em Buenos Aires. A servidora, que estava no país em visita à filha, Carolina Bizinoto, estudante de medicina na UBA (Universidade de Buenos Aires) com formatura prevista para o mês seguinte, foi vítima de agressão por um homem em situação de rua.
O incidente aconteceu na quinta-feira (5), quando Maria Vilma saiu para pagar o aluguel do apartamento de sua filha. Durante o trajeto, um indivíduo a atacou com um soco, fazendo-a cair e sofrer um traumatismo craniano. Apesar do socorro médico, a vítima não resistiu.
Segundo informações da família, o agressor foi detido pela polícia argentina após ter agredido outra pessoa pouco tempo depois do ataque a Maria Vilma. A servidora estava em visita à Argentina por um período de seis meses, uma prática frequente devido ao seu relacionamento próximo com sua filha e outros familiares.
A família ainda aguarda informações sobre a liberação do corpo para o traslado de volta ao Brasil. A autópsia está programada para esta quarta-feira (12) e deverá fornecer mais detalhes sobre as causas da morte.
Autor(a):
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!