A coluna Fábia Oliveira descobriu no sábado (19/4) que Maria Gladys e sua filha, Maria Thereza Mello Maron estavam passando por uma rotina caótica em Santa Rita de Jacutinga – Minas Gerais. Isso aconteceu alguns dias após o caso ter causado turbulência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações exclusivas coletadas pelo artigo publicado na coluna em questão, comerciante(s) e morador(es) residente(is) num pequeno município interiorano de Minas Gerais já mostram inpaciência quanto ao comportamento da veterana.
Perguntas e disputas na Jacutinga
Gladys estaria acumulando dúvidas na pensão que alugou, freqüentava bares de cidade sem condicionamentos financieramente e engajavam-se frequentemente em discussões constantes com as pessoas da região.
Ainda segundo os relatos, atriz persiste na cidade devido ao afeto que sente pelo local apesar das dificuldades enfrentadas. Sua situação se agravou nos últimos dias com a chegada de sua filha Maria Thereza Mello Maron, supostamente embriagada e vômitando em uma via pública ao desembarcar na cidade Jacutinga. As duas protagonizaram conflitos dentro do hotel onde estão hospedadas.
LEIA TAMBÉM!
No entanto, a mãe e filha parecem ter feito as pazes. Em seu perfil no Facebook nesta sexta-feira (18/4), Maria Thereza publicou um vídeo ao lado da sua mãe afirmando que ambas estavam bem e felizes.
Com os episódios envolvendo a mãe e filha sendo tema em toda a cidade, o sentimento suspeito entre moradores é grande. De acordo com fontes do jornal, proprietários imobiliário recusaram-se a alugar uma casa para Maria Gladys, exceto se ela pagasse pelo mínimo de seis meses ou até um ano adiantado antecipadamente. Porém, ela continua procurando por algum lugar onde viver na cidade, apesar da falta de suporte local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrar
A história recebeu cobertura nacional na última semana quando a filha da atriz fez uma chamada emotiva nas redes sociais, informando sobre o estado de confusão financeira e física de Maria Gladys localizada em Jacutinga.
Na uma áudio que circulou nas redes socias, a artista apareceu chorosa pedindo ajuda para sair do município e voltar ao Rio de Janeiro. Ela afirmava não ter como pagar pelo hotel e relatando viajar contendo com o valor da aposentadoria.
“Mas como vou pagar este hotel aqui? Vinho contando com minha aposentadoria para isso. Gastei dinheiro nenhum até agora. Recebi 2 mil e tantos reais. Você é estranho, não sei o que fazer.” Disse a atriz desabafada.
“Como não tenho nenhum dinheiro a minhas disposição?, isso significa que venhi ao hotel acreditando que quem pagaria [seria eu]. Porque assim como estou sem fundos para fazer essas compras aqui, meu Deus? Já veio hoje o taxista atrás de mim cobrar. Como vai sair deste lugar?, Como irei embora então, meu Deus?”
A atriz discutiu áudio controverso
Em uma entrevista concedida ao colunista Pablo Oliveira recentemente, Gladys relatou ser acolhida pela pensão e por isso gravar um vídeo institucional divulgando o espaço. Além disso, a veterana da televisão também esclareceu uma confusão com sua filha após áudio em que dizia não ter dinheiro sugerindo-se que esta última tivesse gasto seu fundo de pensões: “Apenas queria fazer um claro aviso sobre minhas finanças pessoais, pois houve uma confusão.”
“Eu não sou capaz de manipular contas nem na internet. Disse aquilo num momento emocionado, mas isso não foi um ataque. A Maria Thereza é uma excelente filha que tenho grande carinho por ela.”
Maria Gladys também fez uma solicitação pública para conseguir voltar a fazer atuações: “Chame-me pra trabalhar! Estou consciente e em boa condição física; estou cheia de energias!”
Fonte: Metrópoles