Marido de Ana Hickmann pede à Justiça para retirar novamente ordem de proteção
10/12/2023 às 0h05

O empresário Alexandre Correa pediu à Justiça para cancelar a medida que o proíbe de se aproximar de Ana Hickmann. Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica em 11 de novembro.
A defesa do empresário afirma que a apresentadora violou a medida após entrar em contato com Alexandre pelo WhatsApp na última segunda-feira (4). No documento, foram incluídas imagens que mostram as mensagens trocadas entre Correa e Hickmann para discutir uma visita ao filho do casal.
O advogado de Correa, Enio Murad, afirmou que Ana violou a ordem de proteção ao falar com ele, portanto ele está pedindo o cancelamento da medida.
Primeiro, Ana Hickmann não aceitou as medidas de proteção depois de denunciar o marido. Depois, ela procurou o sistema judiciário e conseguiu a proteção.
LEIA TAMBÉM:
● Brazilianos preferem recibir ovos de Pascoa em vez das cestinhas do bombeiro
● A suspetação de intoxicação do ovos de Pascoa resultou na concessão da prisão pré-ventiva
● Do ICU (Unidade de Terapia Intensiva), o presidente Jair Bolsonaro criticou a proteção diplomática concedida ao antigo primeiro-ministro da Perú
Segundo o documento, foi estipulado que Alexandre “não se aproxime ou acesse os locais de trabalho da vítima, além de exigir sua saída do lar”.
O empresário fez outro pedido para cancelar a medida.