Brasil

Marido mata a mãe de gêmeos famosos em São Paulo


Marido mata a mãe de gêmeos famosos em São Paulo
(Foto Reprodução da Internet)

Um homem de 36 anos matou sua esposa de 34 anos enquanto ela dormia em um condomínio em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na manhã de quarta-feira passada (1º). O casal tinha dois filhos gêmeos de 11 anos, que são populares nas redes sociais com mais de 50 mil seguidores.

Após cometer o crime, Victor dos Santos Lima Bezerra também tirou a própria vida. O corpo dele foi encontrado pelo polícia no quarto do casal, ao lado do de Luana Caroline Verdi Lima, ambos com marcas de disparos de armas de fogo. A arma do crime também foi encontrada próxima a eles.

Continua depois da publicidade

O delegado Antônio Honório do Nascimento, que está conduzindo as investigações, disse à CNN que acredita que Victor cometeu o crime porque não aceitou o fim do relacionamento. Eles estavam juntos há quase 20 anos e já estavam se separando, inclusive dormindo em quartos diferentes.

Segundo o delegado, o pai de Victor afirmou que o filho havia mencionado que o relacionamento não estava bem. Na quarta-feira, preocupado por não conseguir entrar em contato com Victor e Luana, ele decidiu ir até o local.

Continua depois da publicidade

Quando chegou, chamou os dois, mas não responderam. Com a ajuda do síndico, abriram a porta do apartamento e encontraram o casal. Depois disso, ligaram para a polícia.

Segundo o delegado, os filhos não estavam em casa quando o crime aconteceu. O pai levou-os para a escola antes de cometer o crime, o que faz os investigadores acreditarem que ele planejou tudo antecipadamente.

A polícia encontrou uma arma com a numeração apagada, o que sugere que o crime foi premeditado.

A polícia solicitou a perícia e os corpos das duas pessoas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para serem examinados.

Um inquérito será aberto na segunda-feira (6). O delegado informou que na próxima etapa da investigação, será necessário ouvir outros familiares e vizinhos.

O crime foi registrado como feminicídio na delegacia de Rio Preto.


🔥 Recomendado para voçê 🔥